quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Minha História


Bom Diaa meninas...

acho q a maioria ja viram o estado deprimente q eu estava a dois anos atras... (Pra quem ainda não viu... fotinhas)

Obs:  confeço q estava murchando a barriga..hehe.( 2 anos atrás)
De tanto ouvir q eu tava engordando..q eu precisava praticar exercicios e coisa e tal'S.... Resolvi mudar! (mesmo morrendo de preguiça)
Comecei a treinar.. e me APAIXONEI pelo esporte...
...e logo de cara um resultado veio ... A MAGREZA!!
de 60 kg baixei pra 54 kg num periodo de 3 ou 4 meses.

Olha só a diferença....



Comecei a pesquisar... ver atletas e me surpreendi com o resultados q algumas conseguem... QUERIA UM CORPO COMPLETAMENTE MOLDADO E TRANSFORMADO PRA MIM!!



      





Foi então q me dediquei mais e mais...e minha dedicação chamou a atenção de alguém, que fez e faz toda a diferença.
 O meu personal... virou meu marido...hehe!

Apaixonado pelo estilo de vida,foi ele q me ensinou a comer direito... foi com ele que aprendi q a alimentação é a base de tudo!!

 Mudei Tudo..Controlei a alimentação.. Fiz dieta pra perder gordura ,Treinei pesado .. E o Resultado veio,não só no corpo!





hoje com Dois anos e dois meses de treino..
Percebo q sou uma pessoa diferente,uma pessoa melhor.. A musculação mudou minha vida.



Percebo que,diferente do que muitos pensam, NÃO SE TRATA DE UMA MERA VAIDADE VAZIA. 
Trata-se de um ESTILO DE VIDA, Que não molda só um corpo sarado ou forte,mas também CONSTRÓI  uma mente equilibrada e determinada,preparada para superar e vencer os obstáculos do cotidiano.

 Mais do um simples culto ao corpo... o meu esporte fortalece também o meu espírito.

8 comentários:

  1. caraka!! bela história! serve muito de inspiração para todas nós!

    parabéns pela determinação!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. lindaaa história! ficou gostosa e casou hahaha espertaaaa mesmo, hein? adorei! parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa...spre admirei desde a época de SMAM...Força,dedicação e vitória!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadah a todas.... Janyne vc viu muié... esperta,né? lacei o personal..hahaha!

    ResponderExcluir
  5. Gisa,

    vc e a Dany Castro têm sido grandes inspirações pra mim... ver um pouco da sua história é muito legal!
    Parabéns pela determinação!

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Querida coloca seu treino do abdomem, maravilhoso hein!!

    ResponderExcluir
  7. muito legal essa sua dedicação!!!!
    bjus

    ResponderExcluir